sexta-feira, 1 de abril de 2011

Me inspirei em...

Esses dias vi um post bem bacana e que me deixou com siricutico...
Foi no Belas Pérolas, da Luana.
O tal do siricutico foi instantâneo, mas só consegui colocá-lo em prática (definitivamente) no domingo passado quando tive um tempinho. O engraçado da história é que fiz em duas unhas e apareceu um convite irrecusável da famíla. Fui com duas unhas pintadas e o restante ficou para domingo, rsrsr... coisas de Joelma.
Olha que a foto tá ruim e a minha não ficou tão boa como a da Luana (com tutorial e tudo!), mas eu achei demais.

4 comentários:

  1. eu tb gostei :)
    beijinhos querida e um lindo dia pra vc
    So *Ü*

    ResponderExcluir
  2. Oi So, que legal que gostou. Obrigada pela visita.
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Oi, querida!

    Muito obrigada, JÔ, por estar sempre comigo no blog. Adoro seus comentários! Beijão e muito sucesso aí Nesse Balaio!

    ResponderExcluir
  4. Olá Jô...
    Passei para te avisar que tem selinho para vc no meu blog.
    Bjus,
    Lili

    ResponderExcluir